quinta-feira, 6 de março de 2014

Relatos de quem participou do Carnapet

   Foi o meu primeiro carnapet, adorei, fiquei até sem palavras pra descrever a sensação que senti, foi tudo junto,  eu estava no lugar certo. fazendo o que sempre quis fazer,em ver todos aqueles amigos pet, correndo, pulando e se divertindo. Eu então parecia uma criança grande, correndo com minha princesa. É muito importante , saber e ver que atrás do CTA , existem pessoas de qualidade, e que fazem com responsabilidade , amor, carinho, e dando o máximo de si, para o conforto dos pets, que ficam hospedados lá.
 E é mais gostoso ainda para os donos saberem que seus filhos ´tao amados estão sendo bem cuidados. Com certeza esse foi o nosso primeiro carnapet, de muitos outros que virão....
Carmen Almeida
 
 PRINCESA MODA PET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário